Rondônia, domingo, 25 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 30 de Outubro de 2013 - 10h54

Ministério Público apura omissão de pagamento de tarifa de energia pelo município

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia está apurando a omissão no pagamento de tarifas de energia elétrica referentes ao ano de 2012 pelo município de Costa Marques. O fato ocorreu durante a gestão da prefeita Jacqueline Ferreira Gois.

O Promotor de Justiça Thiago Gontijo Ferreira instaurou o inquérito civil público para investigar possível ato de improbidade praticado pela ex-prefeita, após notícia aportada na Promotoria de Justiça de Costa Marques sobre a falta de pagamento das tarifas de energia elétrica entre os meses de junho a dezembro de 2012 no município.

O artigo 17 da Lei Complementar 101/2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal) considera “obrigatória de caráter continuado a despesa corrente derivada de lei, medida provisória ou ato administrativo normativo que fixe para o ente a obrigação legal de sua execução por um período superior a dois exercícios”.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions