Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 09 de Julho de 2013 - 10h13

Ministério Público estabelece regras para Exposição Agropecuária

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no dia 4 de julho, referente à 9ª Exposição Agropecuária de Ouro Preto do Oeste com as autoridades locais e organizadores do evento.

Todos os termos do TAC foram analisados e revisados por todos os envolvidos durante reunião coordenada para Promotora de Justiça Alba da Silva Lima, na sede da Promotoria de Justiça de Ouro Preto. A cavalgada de abertura do evento será realizada no dia 3 de agosto e a exposição ocorrerá entre os dias 6 e 11 de agosto, no Centro de Referência Agrosilvopastoril de Ouro Preto do Oeste (Agri Show Oeste).

Entre os compromissados firmados com os organizadores está a proibição de concentração de comitivas em postos de combustíveis. Só será permitida a participação de cavalos, estando proibido a adesão de motocicletas, caminhões, tratores, veículos de tração animal (carroças), maquinário agrícolas e similares ou qualquer outro meio de transporte. Não será permitido o uso de fogos de artifício e a participação de menores obedecerá os temos de legislação referente e portarias expedidas pelo Juiz da Infância e da Juventude da Comarca.

Os cavalos só poderão ser ocupados por um cavaleiro, salvo a hipótese de estar acompanhado de uma criança menor de 12 anos. Em hipótese alguma, o cavalo poderá ser conduzido por menor de 12 anos. É proibido utilização de esporas ou qualquer outro instrumento que cause lesões aos animais.
Durante a exposição, fica assegurado o desconto de 50% no valor dos ingressos para estudantes e idosos.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ministerio-publico-estabelece-regras-para-exposicao-agropecuaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions