Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 26 de Agosto de 2008 - 11h32

Ministério Público inicia 3ª etapa do Explosão de Cidadania em Vilhena

Fábia Assumpção


A Equipe do Centro de Apoio Operacional Cível (CAO-Cível), coordenada pelo Procurador de Justiça Gilberto Barbosa Batista dos Santos, iniciou com sucesso, nesta segunda-feira (25), a 3ª etapa do Projeto Explosão de Cidadania, na Cidade de Vilhena.Logo pela manhã, às 8 horas, a equipe do CAO-Cível visitou a Promotoria de Justiça e se reuniu com os Promotores e servidores. Às 10 horas, houve entrevista coletiva com a imprensa local. Da coletiva participaram, além de Gilberto Barbosa, a Diretora da Agevisa, o Presidente do Conselho Estadual de Saúde e o Promotor da Saúde de Vilhena, Paulo Fernando Lermen.

Ainda pela manhã, foram visitados o Hospital Bom Jesus e a Maternidade Santa Helena e, no período da tarde, a equipe da Vigilância Sanitária, vistoriou a Clínica da Face, Odonto Médica, Clínica Médica, Laboratório São Paulo, Gastro Clínica e Fisiocenter.

Já a equipe do Centro de Apoio visitou a Associação dos Idosos de Vilhena e a APAE. Os trabalhos serão desenvolvidos por todo o restante desta semana, culminando com a audiência pública na quinta-feira, às 17 horas, no auditório do Ministério Público.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions