Rondônia, sexta-feira, 20 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 13 de Outubro de 2011 - 16h13

Ministério Público instaura inquérito para levantar situação de “lixão”

MP-RO


Ministério Público instaura inquérito para levantar situação de “lixão”
O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público para adoção de providências necessárias à implantação de uma política municipal adequada de destinação de resíduos sólidos no município de Machadinho do Oeste, obtenção de recursos para custeio das ações e medidas para sanar todas as irregularidades existentes no atual sistema de depósito de lixo urbano.

O Promotor de Justiça Anderson Batista de Oliveira expediu a recomendação pela comprovação de que o atual local de depósito de lixo urbano do município é totalmente inapropriado, assim como o manuseio e o armazenamento dos resíduos sólidos. O Ministério Público vem tentando resolver o problema desde 2001, porém sem encontrar resposta nas gestões municipais e até mesmo do governo federal.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions