Rondônia, segunda-feira, 6 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 15 de Outubro de 2013 - 08h33

Ministério Público pede explicações sobre constante falta de energia em Costa Marques

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia solicitou informações à Eletrobras Distribuição Rondônia sobre os motivos das constantes interrupções no fornecimento de energia no município de Costa Marques entre os meses de setembro e outubro. As explicações foram solicitadas pelo Promotor de Justiça Thiago Gontijo Ferreira por meio de ofício encaminhado ao coordenador da Eletrobras Distribuições Rondônia, Joaquim Ferreira da Silva.

Em resposta ao ofício encaminhado pela Promotoria, Joaquim Ferreira argumentou que as interrupções apontadas ocorreram em virtude de disparidades dos equipamentos de medição e proteções na Usina Guascor.
Diante das irregularidades, ele afirma que os técnicos da empresa Guascor foram acionados para verificar os motivos das oscilações e interrupções de energia elétrica na localidade. Segundo o coordenador da Eletrobras Distribuidora já foram adotadas providências para sanar essas deficiências com o acionamento das equipes de manutenção para fazer uma varredura em todo o sistema de distribuição da rede de energia, como poda de árvores, troca de cruzetas podres, substituições de pararraios e roços nas linhas de energia na área rural para evitar interrupções no fornecimento de energia.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ministerio-publico-pede-explicacoes-sobre-constante-falta-de-energia-em-costa-marques)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions