Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 27 de Março de 2014 - 09h39

Ministro da Agricultura garante a Raupp e a Marinha 3 mil toneladas de milho para Rondônia

RONDONIAGORA


O ministro da Agricultura, Neri Geller anunciou que vai transferir para Rondônia, através da CONAB, cerca de 3 mil toneladas de milho ensacado para atender à agroindústria do estado, através da venda à balcão. O ministro atendeu a solicitação feita pelo senador Valdir Raupp e a deputada federal Marinha Raupp, durante audiência ocorrida na noite desta quarta-feira (27), em Brasília.

O senador e a deputada receberam a demanda do secretário de Agricultura do Estado, Evandro César Padovani, que esteve na audiência, juntamente com o secretário de Saúde, Williames Pimentel.

Segundo o secretário Padovani, as 3 toneladas do milho ensacada serão distribuídas para o Cone Sul, região central e Porto Velho. Mesmo com uma grande safra de milho em 2013, não conseguimos fazer estoque regulador dentro do estado, disse o secretário Padovani, ao justificar o pleito encaminhado ao Ministério da Agricultura.

O secretário agradeceu o apoio do senador Raupp e da deputada federal Marinha Raupp, que de imediato agendaram a audiência com o ministro da Agricultura, Neri Geller.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/ministro-da-agricultura-garante-a-raupp-e-a-marinha-3-mil-toneladas-de-milho-para-rondonia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions