Rondônia, 28 de Novembro de 2022
Jornal Rondoniagora
Siga o Rondoniagora

Cidades

Modernização: Porto Velho também terá Centro Administrativo

Segunda-feira, 27 Abril de 2009 - 15:23 | Ascom


O prefeito Roberto Sobrinho e o recém-empossado superintendente regional do Banco do Brasil em Rondônia, Reinaldo Yokoyama assinam na manhã desta terça-feira (28), às 10h, na Biblioteca Francisco Meirelles, um contrato para a construção do Centro Administrativo de Porto Velho, a ser erguido na área onde funcionava a Secretaria Municipal de Obras, próximo à Maternidade Municipal.

Para a liberação dos recursos, em valor estimado em mais de R$ 20 milhões, o Banco vai assumir a administração da folha de pagamento dos servidores municipais, o que vai garantir maior comodidade, em função da ampla rede de terminais eletrônicos do banco nos mais diversos pontos da cidade.

O Centro Administrativo Municipal é o ponto de partida do projeto de modernização que será implantado pelo prefeito Roberto Sobrinho. O complexo deverá abrigar, além do gabinete do prefeito, todas as secretarias que lidam diretamente com o público, como as pastas da Fazenda, da Regularização Fundiária e da Assistência Social, dentre outras.

“Vamos oferecer um serviço mais eficiente e humanizado aos moradores, já que não precisarão se deslocar de um ponto a outro da cidade para resolver pendências junto à municipalidade. Tudo será resolvido num mesmo local”, explicou o prefeito Roberto Sobrinho.
Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News

Veja Também