Rondônia, terça-feira, 20 de novembro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 12 de Outubro de 2018 - 10h36

Morre o padre “Zezão”, de Ariquemes

da Redação


Morre o padre “Zezão”, de Ariquemes

O padre José Warckern, conhecido por “Zezão”, morreu de infarto na madrugada desta sexta-feira em Ariquemes. Ele era pioneiro na região, estava com problemas de saúde e teve complicações. Veja nota de pesar:

É com profundo pesar e consternação que comunicamos a triste notícia do falecimento de José Warckern, religioso, pioneiro em Ariquemes, conhecido pelos fiéis da Igreja Católica por “Padre Zézão”.

A morte do pároco foi registrada na noite desta quinta-feira (11), em decorrência de problemas de saúde. O velório acontece durante todo o dia de hoje na Paróquia Cristo Rei em Ariquemes até este Sábado (13), sepultamento previsto para a manhã de Sábado (13).

Padre Zezão dedicou grande parte da sua vida a Igreja e ao próximo, com 27 anos de pároco dedicado às ações da igreja Católica em Ariquemes e municípios Vizinhos.

Atualmente a Paróquia Cristo Rei atende 2 comunidades urbanas e dezessete comunidades rurais, as quais Padre Zezão fazia questão de visitar com frequência.

Paroquia Cristo Rei
Arquidiocese de Porto Velho


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/morre-o-padre-zezao-de-ariquemes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions