Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Domingo, 12 de Agosto de 2012 - 10h59

Morre policial que sofreu acidente no final de julho

Com informações do Extra de Rondônia


Morre policial que sofreu acidente no final de julho
Morreu no início da manhã deste domingo, a policial militar Débora Katiane Costa, ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional, em Vilhena, desde 30 de Julho. Ela era a única sobrevivente do acidente ocorrido na BR-435, no lugar conhecido como “Curva da Banana”, no acidente morreu na hora, seu esposo Adones Borges, 32 anos, e a irmã dela Kelly Cristina Boscardin, 24 anos.

A policial militar foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao pronto socorro do Hospital Regional, recebeu cuidados e foi encaminhada à UTI, onde obteve grandes melhoras, porém na última terça-feira, 07, contaram que Adones e Kelly haviam morrido no acidente. Ao tomar conhecimento do fato, Débora sofreu parada cardíaca e os médicos levaram cerca de 50 minutos para reanimá-la. Desde então estava em coma, e só respirava com auxílio de aparelhos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions