Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 04 de Novembro de 2014 - 08h55

Motim em Vilhena acaba após três horas

Com Extra de Rondônia


Um motim na noite desta segunda-feira em Vilhena, terminou por volta das 20 horas, com a presença de um grande contingente de policiais e autoridades que conseguiram encerrar o tumulto provocado pelos detentos no presídio de segurança máxima.

Entre as reivindicações dos presos estava a demissão do novo diretor, Paulo Ferreira, que assumiu o cargo há pouco mais de dois meses. Os presidiários também pediam TVs nas celas, transferências e melhorias internas.

Simulando estarem com reféns, os detentos faziam alvoroço, queimando colchões e provocando a Polícia. A negociação só terminou com a chegada do juiz da execução das varas penais Adriano Toldo e o promotor Elício de Almeida.

Ao final, o coronel Paulo Sérgio Vieira Gonçalves explicou o motivo do motim à imprensa. “Cerca de dez presos tomaram o pavilhão do lado B das celas pares e começaram a fazer tumulto, queimando alguns colchões. Mas foi tranquilo, ninguém se feriu. Eles só queriam chamar a atenção”, detalhou Gonçalves.

Ao que parece a intenção era alertar a imprensa, mobilizar a polícia, bombeiros e autoridades locais e atrair parentes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/motim-em-vilhena-acaba-apos-tres-horas)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions