Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 02 de Fevereiro de 2012 - 15h12

Motim na Casa da Cidadania é controlado - ATUALIZADO

RONDONIAGORA


O tumulto que se iniciou por volta das 13h desta quinta-feira, 02, na Casa da Cidadania, terminou sem incidentes significativos. A Promotora de Justiça Yara Travalon responsável pela vara da infância e juventude esteve no local em companhia de outras autoridades.

Segundo o pai de um menor que está cumprindo pena na unidade de correção, toda a confusão se deu após o desaparecimento de um cortador de unhas. Como punição pelo sumiço do objeto, o diretor da unidade retirou a TV dos internos.

Ocorre que, durante o período de visitas, um dos internos acusou outro menor de ter sumido com o cortador de unhas. A acusação gerou o tumulto e, segundo a PM, pelo menos seis internos começaram a quebrar cadeiras do refeitório. A confusão foi contida por monitores e militares.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions