Rondônia, domingo, 5 de abril de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018 - 10h36

Motociclista de 23 anos morre após atingir carreta na BR-364 em Vilhena

da Folha do Sul On Line


Motociclista de 23 anos morre após atingir carreta na BR-364 em Vilhena

Morreu na madrugada desta quinta-feira (22), na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o jovem Emerson Tavares Caldas, de 23 anos. Na noite de quarta-feira (21), ele colidiu com sua moto uma carreta boiadeira em frente o frigorífico JBS Friboi, na saída da cidade, sentido Porto Velho.

Segundo a PRF, o veículo de carga estava no meio da pista, fazendo a conversão para entrar na indústria, quando foi atingido na lateral pela motocicleta de Emerson.

Um outro motociclista também trafegava pela BR-364, mas conseguiu frear e evitar o choque com a carreta. Emerson sofreu ferimentos graves e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, que o levou em estado grave para o HR.

O condutor do veículo de carga não teve o nome divulgado, mas é morador de Vilhena.

Motociclista de 23 anos morre após atingir carreta na BR-364 em VilhenaFoto: Extra de Rondônia

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/motociclista-de-23-anos-morre-apos-atingir-carreta-na-br-364-em-vilhena)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions