Rondônia, quinta-feira, 25 de abril de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 25 de Março de 2019 - 11h51

Motociclista morre ao bater em caminhão na BR-364

da Redação


Motociclista morre ao bater em caminhão na BR-364

O motociclista Alan Santos de Jesus, de 23 anos, morreu neste domingo (24) após colidir frontalmente com um caminhão que seguia no Km 518, da BR-364, no município de Ariquemes.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro contou aos policiais que seguia sentido Porto Velho em sua faixa, quando foi surpreendido pelo motociclista, que invadiu a pista contrária com o farol da moto desligado.

Ao avistar o motociclista vindo em sua direção, o motorista não conseguiu frear e houve colisão frontal. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou ao local o jovem já estava sem vida.

O homem disse ainda que aparentemente o motociclista estava com a cabeça baixa, como se estivesse dormindo durante a pilotagem.

Foi realizado o teste do bafômetro no motorista do caminhão e apresentou o resultado negativo.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/motociclista-morre-ao-bater-em-caminhao-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions