Rondônia, segunda-feira, 16 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 06 de Janeiro de 2012 - 08h14

Motociclista morre em grave acidente

Floresta Notícias


Um acidente, no cruzamento da Avenida JK com a Rua Paulo Sérgio Ursolino, no Bairro Redondo, tirou a vida do metalúrgico Adriano Alves dos Santos, 21 anos. De acordo com o histórico do BOAT - Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito, número 001/2012, registrado na 1ª Delegacia de Polícia de Alta Floresta, há duas versões para o acidente, ambas relatadas por testemunhas. A primeira diz que Antônio Pereira dos Santos conduzia um caminhão Mercedez 1113, cor azul, placas NBF-2574, pela Avenida JK, sentido Praça do Redondo, enquanto que o jovem Adriano Alves conduzia uma motocicleta da marca Honda, modelo CG Titan 125, placa NDQ-1844 (Alta Floresta), pela Avenida JK, sentido Centro. Em dado momento, Antônio teria efetuado uma conversão para a Rua Paulo Sérgio Ursolino, quando colidiu com a motocicleta, parando com os pneus traseiro esquerdo em cima do condutor da moto que morreu no local. A segunda versão informa que Antônio seguia pela Avenida JK, sentido Praça do Redondo, e que Adriano também seguia na Avenida JK, sentido Praça do Redondo. Nesta versão, Adriano tentou fazer a ultrapassagem de risco pela lateral de uma lombada, colidindo na lateral esquerda da cabine do caminhão conduzido por Antônio, ocasionando o atropelamento.

Conforme o boletim de ocorrência, assustado com a situação o motorista do caminhão fugiu do local, porém havia feito contato com as autoridades informando que iria se apresentar com advogado na delegacia de polícia local. Colegas de trabalho da vítima informaram que ele estava indo almoçar na hora do acidente.

Adriano residia na Avenida Afonso Pena, Bairro Redondo. Ambas as versões serão apuradas pela polícia que esteve no local, realizou os serviços de praxe, liberando os veículos e registrado o fato na Delegacia de Polícia para providências cabíveis.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions