Rondônia, terça-feira, 22 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 05 de Julho de 2019 - 10h53

Motorista e fiscais do Ibama saem da região onde caminhão foi incendiado

da Redação


Motorista e fiscais do Ibama saem da região onde caminhão foi incendiado

A Polícia Federal levou à Ji-Paraná, o motorista de um caminhão tanque, contratado pelo Ibama e que foi incendiado em Boa Vista do Pacarana, em Espigão do Oeste.

Agentes de fiscalização ambiental do Mato Grosso utilizavam a estrada para um melhor acesso a locais que estavam sendo fiscalizados naquele Estado e estariam aguardando o caminhão para abastecimento de helicópteros. O motorista foi parado e o veículo incendiado.

Segundo a Polícia Federal o motorista foi levado ontem mesmo para Ji-Paraná para ser ouvido. Os fiscais do Ibama não tiveram problemas em sair da região a partir de Rondolândia.

Ainda na quinta-feira, policiais federais de Ji-Paraná e militares se deslocaram para a região escoltando outro caminhão-tanque. Helicópteros e veículos foram abastecidos e todos retornaram. Não houve confrontos.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/motorista-e-fiscais-do-ibama-saem-da-regiao-onde-caminhao-foi-incendiado)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions