Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 25 de Abril de 2012 - 07h57

Motorista é preso após oferecer propina a PM

Comando 190


Uma tentativa de suborno ocorreu na tarde desta segunda-feira, em uma blitz montada na RO 135, KM 35, no Distrito de Nova Londrina. De acordo com o BOP Nº 1431/2012, registrado na 1ª DP, em Ji-Paraná, o motorista J.R.O, de 44 anos, residente no município de Alvorada do Oeste, trafegava com seu veículo Fiesta, de placas CTA 5365, registrado no Estado de São Paulo, pela Rodovia quando foi parado na blitz.Durante a abordagem, os PMs constataram que veículo conduzido por J.R.O estava com a documentação vencida e no momento da autuação, o motorista chamou o policial para conversa em particular. (Teor da conversa registrada no BOP) "Gostaria muito de fazer um acerto, aqui mesmo no local para que meu carro seja liberado", disse o motorista.

Ao ser indagado sobre que tipo de acerto estava se referindo, o motorista disse: "Em minha carteira tem uma certa quantia e os policiais presentes serão recompensados com esse dinheiro". O motorista ainda disse que a quantia seria de R$ 152,00. Para flagrar o acusado, o PM aceitou a proposta e quando pegou o dinheiro deu voz de prisão ao motorista por corrupção ativa.

Diante da situação, os PMs conduziram o infrator até a 1ª Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions