Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 28 de Julho de 2014 - 14h21

Motorista inabilitado e embriagado provoca acidente e mata ciclista

Comando 190


O trágico acidente que acabou vitimando o vendedor de salgados Manoel Cícero da Silva, de 55 anos de idade, aconteceu no final da manhã desta segunda-feira (28), na Avenida Nazaré (antiga Linha 94), com a Rua T-11, no 2º Distrito de Ji-Paraná.

De acordo com testemunhas, o caminhão descia em alta velocidade pela Avenida Nazaré, quando tentou ultrapassar um veículo. Neste momento, perdeu o controle da direção e atropelou o ciclista, que seguia no sentido contrário, pelo acostamento do outro lado da pista.

O motorista do caminhão, identificado como Fernando Sepulcro da Conceição, de 28 anos, teria tentado fugir do local, mas devido à problemas mecânicos, não conseguiu ir muito longe e parou a alguns metros. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Segundo a Polícia, o motorista falou que o caminhão pertence à empresa em que trabalha, e está com a documentação atrasada. Ele também informou que não possui a CNH e aceitou a fazer o teste do bafômetro, onde resultou em 0,99 ml/g. O motorista confessou que ingeriu bebida alcoólica até às 3 horas.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/motorista-inabilitado-e-embriagado-provoca-acidente-e-mata-ciclista)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions