Rondônia, quinta-feira, 27 de junho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 22 de Janeiro de 2019 - 17h25

Motorista morre esmagado pela própria carreta na BR-364

da Redação


Motorista morre esmagado pela própria carreta na BR-364

Um motorista morreu na manhã desta terça-feira (22) em um acidente de trânsito no quilômetro 286 da BR-364, no município de Presidente Médici, próximo ao trevo que dá acesso ao distrito de Estrela de Rondônia. A vítima, identificada como França Félix da Silva, de 31 anos, morreu esmagada pela própria carreta, que transportava peixe utilizado para ração.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta tombou, espalhando a carga sobre a pista, o que deixou a rodovia federal interditada até às 14h20.

Ainda conforme a PRF, há a suspeita do motorista não estar usando o cinto de segurança, no momento em que a carreta tombou e ele foi jogado para fora do veículo, ficando preso embaixo da cabine. Da cintura para baixo do corpo da vítima teria ficado totalmente esmagado. Ele ainda teria ficado consciente por alguns minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.



(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/motorista-morre-esmagado-pela-propria-carreta-na-br-364)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions