Rondoniagora.com

Rondônia, 03 de Outubro de 2022
Banner
Siga o Rondoniagora

Cidades

Mototaxista morre baleado a tiros em Nova Mamoré

Sábado, 14 Novembro de 2009 - 12:01 | Guajaraemcimadanoticia


O mototaxista Aparecido Renevenuti, 44 anos, foi morto na noite de sexta-feira atingido por dois tiros durante assalto ocorrido na BR 425, Linha do Ribeirão no Distrito de Araras, região de Nova Mamoré. De acordo com relato de testemunhas, ele chegou a Araras em sua motocicleta, parou em um restaurante e pediu que outro motociclista, Erivaldo Lui do Carmo o acompanhasse até a cidade.

Durante o trajeto, proximidades da 2ª Linha do Ribeirão, os motociclistas foram assaltados. Um homem branco de estatura mediana, de posse de uma arma de fogo, anunciou o assalto e efetuou dois disparos em APARECIDO RENEVENUTI, atingindo-o no abdômen e na cabeça, chegando a perfurar o capacete. ERIVALDO LUI DO CARMO também foi atingido com outros dois disparos, um na virilha e outro no pescoço.

As duas vítimas ficaram caídas ao solo e foram socorridas por populares ao Hospital de Nova Mamoré. Aparecido Renevenuti, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Erivaldo Lui do Carmo foi encaminhado a Porto Velho em estado grave e corre risco de morte. A motocicleta CG 125 Fan, de cor azul, placa NCP 3318 – Guajará-Mirim, pertencente a Erivaldo, foi roubada pelo latrocida. A outra motocicleta, uma Titan 125 cc, de cor prata, placa NBV 2832 ficou no local do crime e foi conduzida para a Delegacia de Polícia de Nova Mamoré. O crime foi registrado na 1ª DP de Nova Mamoré.

As polícias de Nova Mamoré prosseguem nas investigações do caso e já têm pistas do autor do latrocínio, que chocou a população do pequeno distrito de Araras. Rondoniagora.com

SIGA-NOS NO Rondoniagora.com no Google News