Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 08 de Junho de 2012 - 08h17

Mototaxista que espancou duas mulheres poderá ser preso, diz promotor

Alexandre Araujo/ouropretoonline.com


O mototaxista Milton Gomes Oliveira, o Lulinha, que é presidente da Associação dos Mototaxistas de Ouro Preto do Oeste e Região – ASMOPER, poderá ter a sua prisão decretada conforme informou o promotor de Justiça Márcio Giorgi Carcará da Rocha. Lulinha que aparece em um vídeo, espancando um casal de mulheres, fato ocorrido em um Bar localizado na Rua Celso Carminatti, bairro Jardim Aeroporto II.As imagens mostram o ato insano de Lulinha que espanca as duas mulheres com socos e pontapés covardemente. O ato selvagem protagonizado por Lulinha foi assistido por uma platéia formada na sua maioria por homens que assistem a tudo e não fazem nada a não ser gritar dando a entender que estavam apoiando o mototaxista. Um fato que chamou a atenção foi o não comparecimento da Polícia Militar no local do fato o que deixou uma sensação de impunidade.

Após assistir as imagens o promotor de Justiça Márcio Giorgi Carcará da Rocha, mostrou-se indignado com o ato contra as suas mulheres. O promotor de Justiça determinou que o delegado de Polícia Civil Cristiano Matos abra inquérito policial, diligenciar para identificar as vitimas, realizar o exame de corpo de delito, ouvir as vitimas e o agressor, após a conclusão é possível que a prisão preventiva de Lulinha seja requisitada, assim afirmou o representante do Ministério Público Estadual.

Para o promotor de Justiça qualquer ato de agressão moral ou física tem que ser repudiado e penalizado conforme preconiza a legislação vigente no país. Lulinha poderá ser enquadrado por: Lesão corporal: Pena - detenção, de três meses a um ano.Caso o agressor seja primário, terá direito à transação penal podendo substituir a pena pelo pagamento de cestas básicas ou atividade social ou doação de sangue, além do crime de homofobia.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions