Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 12 de Agosto de 2014 - 08h48

MP abre inquérito contra vereador por recebimento de remuneração indevida

Com Extra de Rondônia


O vereador Antônio Marcos Pires, do município de Pimenteiras do Oeste, está sendo investigado pelo Ministério Público (MP). Extrato de um Inquérito civil público foi publicado pelo Diário do Tribunal de Justiça de Rondônia, no último dia 24 de julho. A investigação está sob responsabilidade do promotor de justiça, Fernando Henrique Berbert Fontes, devido ao recebimento de remuneração sem a devida contraprestação.

Além de vereador, Pires é servidor público lotado na Escola Estadual Inácio de Castro. Atualmente é presidente da Câmara de Vereadores naquele município.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-abre-inquerito-contra-vereador-por-recebimento-de-remuneracao-indevida)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions