Rondônia, quarta-feira, 21 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 12 de Fevereiro de 2016 - 08h48

MP acompanha ações do Poder Público contra Aedes Aegypti em Pimenta Bueno, São Felipe e Primavera

RONDONIAGORA


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno, está acompanhando as ações do Poder Público na prevenção, controle e execução de atividades de combate ao vetor transmissor da dengue, zika e febre chikungunya nos Municípios de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste.

No final de janeiro, a Promotora de Justiça Marcília Ferreira da Cunha e Castro instaurou procedimentos administrativos para buscar informações, junto aos três Municípios, sobre o trabalho que vem sendo realizado para evitar a disseminação das doenças.

A medida também visa obter dados sobre a área assistencial disponibilizada pela rede pública municipal, com o fim de garantir ações e serviços públicos de saúde eficientes à população no ano de 2016.

Nos próximos dias, o Ministério Público realizará reuniões com os prefeitos de Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia e São Felipe do Oeste, seus respectivos secretários de saúde e coordenadores de controle e combate a endemias para tratar das ações em relação ao combate ao Aedes Aegypti.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions