Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 17 de Maio de 2013 - 15h30

MP ajuíza ação de improbidade contra ex-secretário de Saúde

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia ajuizou ação civil pública por ato de improbidade administrativa contra o ex-secretário municipal de Saúde de Santa Luzia do Oeste Izaque Alves.

A Promotoria de Justiça de Santa Luzia constatou que nos últimos meses de 2012 o ex-secretário de Saúde não repassou às instituições financeiras valores relativos a empréstimos consignados contraídos por inúmeros servidores, muito embora os tenha descontado, desviando o dinheiro.

Descobriu-se que o município tem um débito de mais de R$ 50 mil com diversos bancos por conta da ausência dos repasses. Diversos servidores também já têm recebido cobrança por parte dos credores, bem ainda avisos de inclusão de seus nomes em serviços de proteção ao crédito. Na ação, o Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril pede a condenação do secretário nas sanções da lei de improbidade.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-ajuiza-acao-de-improbidade-contra-ex-secretario-de-saude)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions