Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 11 de Outubro de 2012 - 11h23

MP apura danos provocados aos consumidores por causa de deficiência no fornecimento de energia

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público com o objetivo de apurar a ocorrência de danos aos consumidores de São Francisco do Guaporé, diante de reclamações sobre constantes blecautes ocorridos no município; falta de leitura dos medidores residenciais; e cobrança de valores excessivos nas contas de luz. Alguns usuários informaram que a Eletrobrás estaria emitindo as faturas com base na média dos últimos três meses, valor este bem acima do consumo mensal da unidade residencial.

O Promotor de Justiça Marcos Giovane Ártico pretende promover, por meio do inquérito civil, a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências, para posterior realização de Termo de Compromisso de Ajustamento de Conduta, propositura de Ação Civil Pública ou adoção de outras medidas judiciais cabíveis.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-apura-danos-provocados-aos-consumidores-por-causa-de-deficiencia-no-fornecimento-de-energia)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions