Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 12 de Novembro de 2012 - 16h00

MP apura desvio de função em escola

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cacoal, está apurando possíveis desvios de função de servidores públicos lotados em uma escola do Município de Ministro Andreazza.

A Promotora de Justiça Lisandra Vanneska Monteiro Nascimento instaurou inquérito civil público para verificar a questão, considerando que o desvio de função fere os princípios constitucionais da probidade administrativa, bem como da isonomia do concurso público.

A integrante do MP destaca que a investidura em cargou ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-apura-desvio-de-funcao-em-escola)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions