Rondônia, sábado, 31 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 07 de Novembro de 2012 - 14h33

MP apura eventuais irregularidades no Centro de Saúde de Jaru

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia instaurou procedimento com o objetivo de apurar eventuais irregularidades no Centro de Saúde de Jaru. A medida foi adotada pela Promotora de Justiça Luciana Ondei Rodrigues Silva em razão de denúncia feita na Promotoria de Justiça de Jaru, noticiando atendimento irregular de pacientes com problemas ortopédicos em unidade de saúde de doenças infectocontagiosas.

O próprio Conselho Municipal de Saúde admite, em ofício encaminhado à Promotoria, a incidência de tal situação, sendo, inclusive, conivente sob o argumento de que a questão de acessibilidade dos pacientes de ortopedia é mais complicada do que o próprio perigo de infecção.

A Promotora de Justiça ressalta também a necessidade de fiscalizar todas as unidades de saúde de Jaru e adjacências, com o objetivo de averiguar a estrutura, infraestrutura, quantidade de funcionários para o atendimento da demanda, qualidade do serviço público oferecido, entre outros pontos.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions