Rondônia, quarta-feira, 24 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 15 de Agosto de 2012 - 08h55

MP apura fiscalização de parada e estacionamentos irregulares

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público com o objetivo de apurar e acompanhar a fiscalização de trânsito no município de Cacoal, em especial quanto à fiscalização de paradas e estacionamentos irregulares. O procedimento foi instaurado pelo Promotor de Justiça Tiago Cadore, em razão do grande número de acidentes de trânsito no município, situação que sobrecarrega outros setores, como o de saúde.A apuração também foi motivada pela elevada quantidade de veículos estacionados e/ou parados de forma irregular e de caminhões que estacionam e/ou param em qualquer lugar para realizar operações de carga e descarga ao longo das ruas do município.
Na portaria de instauração do inquérito, o Promotor requisita à Secretaria Municipal de Trânsito cópia das autuações realizadas pelos agentes de trânsito referentes a estacionamentos e paradas irregulares nos últimos 60 dias.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions