Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 17 de Outubro de 2013 - 14h28

MP apura irregularidade na contratação de serviço de acesso à internet em Costa Marques

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia instaurou inquérito civil público para apurar possível ato de improbidade administrativa praticado pela Secretaria Municipal de Saúde de Costa Marques na contratação de serviço de acesso à internet sem realizar pesquisa de preço em pelo menos três empresas ou justificar a impossibilidade e ainda por deixar de apontar o nome da empresa pesquisada. O fato ocorreu na administração da prefeita Jacqueline Ferreira Gois.

O inquérito foi instaurado pelo Promotor de Justiça Thiago Gontijo Ferreira, após denúncia apontar o uso de documento falso no processo licitatório. De acordo com a Promotoria, há informações de que o Secretário Municipal de Saúde solicitou a contratação de serviço de acesso à internet sem realizar pesquisa de preço em pelo menos três empresas ou justificar a impossibilidade, deixando declinar o nome da empresa pesquisada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-apura-irregularidade-na-contratacao-de-servico-de-acesso-a-internet-em-costa-marques)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions