Rondônia, segunda-feira, 26 de outubro de 2020
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 16 de Julho de 2013 - 17h13

MP apura irregularidades no abastecimento de água

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia instaurou inquérito civil público para apurar possíveis irregularidades ligadas ao desabastecimento de água no Distrito de Tancredópolis, município de Alvorada do Oeste.

O inquérito foi instaurado pelo Promotor de Justiça Fábia Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio após informações recebidas na Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste de problemas relacionados ao abastecimento de água no Distrito de Tancredópolis, impondo-se a população medidas de racionamento, apesar de terem sido concluídas obras de uma caixa d´água, um poço artesiano e as respectivas instalações há mais de seis meses.

De acordo com a Promotoria de Justiça, o município de Alvorada do Oeste firmou convênio com o governo federal, em 2009, por meio do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), com empenho de valores superiores a R$ 1 milhão, a fim de ampliar a rede de abastecimento de água em seu território, de modo que não se justificam os problemas de desabastecimento relatados pela população.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions