Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 16 de Outubro de 2012 - 09h17

MP apura possíveis falhas em higienização em posto de saúde

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru, está apurando eventuais irregularidades no posto de saúde Carlos Chagas, localizado naquele município.

A Promotora de Justiça Luciana Ondei Rodrigues Silva instaurou procedimento preparatório para averiguar denúncias sobre a higienização de lençóis utilizados na consulta de pacientes na unidade. De acordo com as informações recebidas pelo Ministério Público, o posto de saúde não tem instalações adequadas para proceder a lavagem e desinfecção de lençóis, conforme estabelece o artigo 100 da Lei Municipal nº 258/94.

Ao adotar a medida, a Promotora de Justiça pretende buscar a resolução para o problema detectado ou, se for o caso, instruir inquérito civil público ou ação civil pública.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-apura-possiveis-falhas-em-higienizacao-em-posto-de-saude)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions