Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 09 de Outubro de 2012 - 13h57

MP apura possíveis irregularidades nos postos de saúde

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Jaru, instaurou procedimento preparatório com o objetivo de apurar eventuais irregularidades nos Postos de Saúde da zona urbana e rural do município de Governador Jorge Teixeira, para buscar a resolução dos problemas detectados ou, se for o caso, instruir posterior inquérito civil ou ação pública.

O procedimento foi instaurado pela Promotora de Justiça Luciana Ondei Rodrigues Silva uma vez que, de acordo com declarações de uma moradora ao MP, o Posto de Saúde “Sued Alves”, em Governador Jorge Teixeira, está funcionando em local improvisado e inapropriado para o fim a que se destina.

O posto não possui infraestrutura básica. Não há bebedouro, água potável, banheiro privativo para funcionários, alimentação e materiais específicos para o atendimento ao público e para a limpeza do local. A Promotora também enfatiza a necessidade de fiscalizar todos os postos de saúde do município de Jorge Teixeira, com o objetivo de averiguar a estrutura, infraestrutura, quantidade de funcionários para o atendimento da demanda, qualidade do serviço público oferecido, entre outros.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-apura-possiveis-irregularidades-nos-postos-de-saude)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions