Rondônia, domingo, 22 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 09 de Fevereiro de 2009 - 13h45

MP apura suspensão de fornecimento de água no município de Cacoal

Fábia Assumpção


O promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, da Promotoria de Justiça de Cacoal, instaurou inquérito civil público, visando apurar a responsabilidade pela suspensão total do fornecimento de água tratada durante vários dias nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, bem como promover a melhora no sistema local de tratamento e distribuição de água do município.

Na portaria de instauração do inquérito, o promotor Alexandre Jésus determina que se oficie ao SAAE (Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto), pedindo informações completas sobre as causas da suspensão do fornecimento de água ocorrida nos primeiros dois meses do ano.

Requisita ainda que a SAAE forneça cópia do planejamento, com cronograma, dos investimentos a serem realizados nos próximos exercícios, além de informações sobre todos os investimentos realizados nos últimos quatro anos pela administração anterior.


Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions