Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 09 de Agosto de 2012 - 09h57

MP apura venda de medicamentos em supermercados

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Cacoal, instaurou inquérito civil público para apurar denúncia de que os distribuidores de gêneros alimentícios, supermercados e mercados do município de Ministro Andreazza estão vendendo medicamentos aos consumidores sem autorização normativa.

O inquérito foi instaurado pela Promotora de Justiça Conceição Forte Baena, e estabelece um prazo de 30 dias para que o diretor da Vigilância Sanitária de Ministro Andreazza, o gerente regional de Saúde e o presidente do Conselho Regional de Farmácia prestem informações sobre a denúncia de que medicamentos estão sendo vendidos sem autorização em supermercados e mercados, e quais as providências adotadas para solucionar a questão.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions