Rondônia, sábado, 17 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 15 de Março de 2016 - 14h39

MP de Rolim pede que veículos em canteiros e calçadas sejam multados

Da Redacao


A partir desta quarta-feira, 16, Comtran, Polícia Militar, Detran e fiscalização municipal, começam a atender uma recomendação do Ministério Público (MP), que visa tomar medidas administrativas previstas na legislação municipal aos comerciantes e ambulantes que ocupam os espaços de estacionamento público na cidade e veículos estacionados em canteiros. 

Segundo o coordenador do Comtran, Roger Ratier, os veículos estacionados em locais impróprios estão sujeitos a multa de R$ 127,69 e o proprietário irá perder 5 pontos na carteira, sanções previstas no Artigo 181 do Código de Trânsito, além disso, a autuação tem como medida administrativa a remoção do veículo.

De acordo com o MP, há muitas denúncias de cidadãos de que veículos estão sendo vendidos nas proximidades do Banco do Brasil e em outros locais da cidade, atrapalhando o estacionamento de clientes e funcionários de lojas e comércios nesses locais. Outro fato, que chama atenção das autoridades é a obstrução de calçadas, com objetos que prejudicam a passagem de pedestres.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-de-rolim-pede-que-veiculos-em-canteiros-e-calcadas-sejam-multados)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions