Rondônia, sábado, 21 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Terça, 25 de Novembro de 2008 - 11h16

MP de Vilhena investiga atuação ilegal de servidores

MP-RO


O promotor Paulo Fernando Lermen, da Curadoria de Defesa da Probidade Administrativa da Comarca de Vilhena, instaurou inquérito civil público para apurar denúncia contra a servidora pública estadual, Lílian Aparecida Ivan Houklet, professora de Educação Física.
De acordo com a denúncia, a servidora não estaria cumprindo sua carga horária, em razão de possuir vínculo empregatício com a Cooperativa Educacional de Vilhena, o Serviço Social da Indústria (SESI) e a Prefeitura de Vilhena.

Também foi instaurado inquérito civil público para apurar denúncia de exercício ilegal da profissão de médico pelo enfermeiro Caio Mendes da Silva, servidor público municipal de Vilhena. Conforme documentação remetida pela Promotora de Justiça de Defesa da Probidade da Comarca de Colorado do Oeste, Valéria Giumeli Canestrini, além de denúncia anônima de morador da cidade de Vilhena, o enfermeiro exerce por vezes o cargo de médico, realizando cirurgias e outros procedimentos, bem como não vem cumprindo a carga horária de trabalho, porque exerce a função de enfermeiro em outras comarcas, assim como em outros hospitais da cidade.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions