Rondônia, quinta-feira, 18 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 04 de Fevereiro de 2013 - 15h03

MP EM SANTA LUZIA DENUNCIA EX-PREFEITO POR FRAUDES EM LICITAÇÕES

MP-RO


Em época de comentários sobre a tão falada PEC 37, que pretende limitar o poder de investigação do MP, o Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril, da Promotoria de Justiça de Santa Luzia, ofereceu denúncia criminal em face de Cloreni Matt, ex-prefeito daquele município, com base em investigação conduzida pelo Ministério Público.

Descobriu-se que, no final de 2010, o então prefeito e outros servidores públicos (já denunciados) direcionaram processo licitatório para contratação de uma empresa para ministrar cursos profissionalizantes na secretaria de assistência social. A investigação demonstrou que a empresa contratada pertencia ao presidente da comissão permanente de licitação, José Rivaldo de Oliveira. Houve uma combinação prévia entre o prefeito, a primeira dama Valéria Mazargão (secretária de assistência social na época) e o presidente da CPL de que a empresa deste último prestaria os serviços. Além do direcionamento, também se apurou que o valor da contratação (R$ 53.500,00) fora superfaturado.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-em-santa-luzia-denuncia-ex-prefeito-por-fraudes-em-licitacoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions