Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 13 de Agosto de 2015 - 14h17

MP encerra inscrição para estágio em Direito na segunda-feira

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia encerra na próxima segunda-feira, dia 17 de agosto, o período de inscrição para XXVII Exame de Seleção para Estagiários em Direito. As inscrições preliminares devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico (www.mpro.mp.br/web/concursos/estagiarios-de-direito). É imprescindível que todos os inscritos apresentem até o dia 17 de agosto, o certificado de matrícula em qualquer dos cinco últimos períodos do curso de Direito (a partir do 6º período), na sede da Corregedoria-Geral, na rua Jamari, 1555, Olaria, e, no interior do Estado, nas sedes das Promotorias de Justiça. Caso não seja apresentado essa documentação, a inscrição do candidato não será homologada.

O estágio visa proporcionar complementação de ensino e aprendizagem aos estudantes do curso de Direito de escolas oficiais reconhecidas. Estão sendo oferecidas vagas + Cadastro de Reserva (CR) para as Promotorias de Justiça de Alta Floresta do Oeste (1); Alvorada do Oeste (CR); Ariquemes (6); Buritis (2); Cacoal (CR), Cerejeiras (CR); Colorado do Oeste (CR); Costa Marques (1); Espigão do Oeste (CR); Guajará-Mirim (3); Jaru (1); Ji-Paraná (4);Machadinho do Oeste (1); Ouro Preto do Oeste (CR), Nova Brasilândia (01); Pimenta Bueno (1); Porto Velho (24),Presidente Médici (1),Rolim de Moura (1),Santa Luzia do Oeste (1); São Francisco do Guaporé (1); São Miguel do Guaporé (1) e Vilhena (5).

A inexistência de vagas em algumas Comarcas não impede a inscrição dos candidatos neste momento, já que os aprovados poderão ser admitidos de acordo com o surgimento de vagas no decorrer da validade do concurso.

A admissão dos estagiários será precedida de prova escrita de seleção, a ser realizada no dia 4 de setembro, a partir das 14 horas, em Porto Velho, provavelmente na sede do Ministério Público, em Porto Velho, e nas sedes das Promotorias de Justiça de Ariquemes, Ji-Paraná, Cacoal, Rolim de Moura e Vilhena. Podem participar da seleção, os alunos dos cinco últimos períodos do curso de Direito de instituições oficialmente reconhecidas, ou seja, matriculados a partir do 6º período do curso. O horário de cumprimento do estágio será matutino ou vespertino.
O estagiário de Direito faz jus a uma bolsa de R$ 800,00, mais auxílio transporte.
O edital, o regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.mpro.mp.br/web/concursos/estagiarios-de-direito. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Comissão de Concurso pelo telefone (69) 3216-3803.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-encerra-inscricao-para-estagio-em-direito-na-segunda-feira)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions