Rondônia, sábado, 24 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 17 de Maio de 2013 - 10h01

MP estabelece acordo para coibir venda de bebidas alcoólicas para menores

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, firmou Termo de Ajustamento de Conduta com proprietário do Balada Open Bar, localizado no município de Cujubim, para coibir a venda de bebidas alcoólicas ou produtos cujos componentes possam causar dependência física ou psíquica, a crianças e adolescentes.
O TAC foi firmado no dia 10 de maio, durante reunião na sede da Promotoria de Justiça de Ariquemes, entre o Promotor de Justiça Nelson Liu Pitanga, o representante do 7º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Rondônia, sargento Francisco Geraldo de Oliveira, e o proprietário do Balada Open Bar, Moisés Rogério de Sá.

A reunião foi motivada por denúncia recebida pela Curadoria do Meio Ambiente em Ariquemes, instruída com abaixo-assinado de moradores e relatórios do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, de que além de poluição sonora e outras irregularidades de ordem sanitária e ambiental, adolescentes eram vistos ingerindo bebidas alcoólicas no Balada Open Bar.
Caso o acordo firmado com o MP seja descumprido, o responsável pelo bar irá arcar com uma multa no valor de R$ 3 mil por infração praticada.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-estabelece-acordo-para-coibir-venda-de-bebidas-alcoolicas-para-menores)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions