Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 04 de Junho de 2014 - 11h08

MP fiscaliza fornecimento de água tratada em Guajará-Mirim

Assessoria


Representantes da Companhia de Abastecimento de Água e Esgotos (CAERD) e da Eletrobrás estiveram reunidos na Promotoria de Justiça em Guajará-Mirim, no dia 31 de maio, a fim de assinar Termo de Ajustamento de Conduta visando ao restabelecimento do fornecimento de água tratada no município.

O ajuste firmado prevê a realização de obras de emergência para evitar o colapso no sistema de abastecimento da cidade, com a fixação de multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento das cláusulas pactuadas.

O serviço está previsto para voltar à normalidade nos próximos dias. Além disso, ficou celebrado que nenhum custo adicional será repassado aos consumidores e usuários do serviço. Também foi estabelecida a obrigação do concessionário público adotar todas as medidas para evitar danos ambientais e assegurar a segurança no entorno das obras.

Por fim, a distribuição da água deverá passar previamente por rígido controle de qualidade com laudos atestando sua qualidade e parâmetros técnicos exigidos pelos órgãos de fiscalização.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-fiscaliza-fornecimento-de-agua-tratada-em-guajara-mirim)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions