Rondônia, segunda-feira, 19 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 09 de Outubro de 2013 - 08h54

MP fiscaliza Unidades de Saúde em Guajará-Mirim e Nova Mamoré

RONDONIAGORA


O Ministério Público iniciou operação de fiscalização nas unidades de saúde de Guajará-Mirim e Nova Mamoré para diagnosticar a atual situação dos hospitais, postos e centros de saúde da área urbana e rural daqueles municípios.

O propósito da fiscalização é concluir investigação realizada pela 1ª Promotoria de Justiça – Curadoria da Saúde de Guajará-Mirim – em sede de inquérito civil público instaurado para apurar eventuais irregularidades no sistema local de saúde pública atualmente oferecido aos cidadãos.

A fiscalização conjunta foi articulada por meio da equipe do Centro de Apoio da Saúde – CAOP-Saúde, órgão de auxílio à atividade funcional dos Promotores de Justiça que atuam na defesa da saúde nas comarcas do Estado.

A diligência está sendo executada por técnicos e analistas do Conselho Regional de Farmácia, Conselho Regional de Enfermagem, Ministério da Saúde, Agência Estadual de Vigilância Sanitária, além de militares do Corpo de Bombeiros do Subgrupamento local.

Com a confirmação das informações coletadas na operação, o MP adotará medidas cabíveis junto às instâncias próprias e autoridades competentes, visando ao aparelhamento e disponibilização de serviços adequados às demandas e interesses difusos da área da saúde.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-fiscaliza-unidades-de-saude-em-guajara-mirim-e-nova-mamore)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions