Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quinta, 10 de Outubro de 2013 - 16h52

MP impetra ação civil pública contra a CAERD em Rolim de Moura

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia, através da Promotora de Justiça Cláudia Machado dos Santos Gonçalves, apresentou ação civil pública contra a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia – CAERD, visando compelir a empresa a cumprir sua obrigação de fornecer serviços adequados e eficientes aos consumidores de Rolim de Moura.

Após denúncia de moradores daquele município, o MP apurou que o sistema de abastecimento de água não tem sido prestado de forma contínua e eficiente e, por diversas vezes, constatou-se interrupção do fornecimento superior a 12 horas.
Mesmo com a precariedade ou completa ausência dos serviços, devidos à sociedade em razão do pacto contratual estabelecido, a empresa de abastecimento não apresenta redução nos valores pagos pelos usuários.

Dessa forma, o MP requer citação da CAERD para o imediato restabelecimento do serviço de fornecimento de água, revisão das faturas dos consumidores lesados, e que a empresa seja condenada a cumprir suas obrigações como fornecedora de serviços adequados, eficientes, seguros e contínuos, conforme preceitua a legislação.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-impetra-acao-civil-publica-contra-a-caerd-em-rolim-de-moura)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions