Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 26 de Maio de 2014 - 11h49

MP instaura inquérito para apurar irregularidades na conservação das ruas de Buritis

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio Promotoria de Justiça de Buritis, instaurou inquérito civil público para apurar possível ato de improbidade administrativa do prefeito e do secretário municipal de Obras de Buritis por omissão na conservação das ruas da cidade.
O inquérito foi instaurado pela promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, após a realização de várias reuniões com o prefeito, o secretário municipal de Obras e representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), para discutir a conservação das ruas do município, as quais se encontram com inúmeros buracos, dificultando o tráfego e colocando em risco a segurança das pessoas que moram no local.
Porém, até o momento, todos os esforços para resolver o litígio extrajudicialmente não deram resultado, levando a Promotoria a instaurar o procedimento.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-instaura-inquerito-para-apurar-irregularidades-na-conservacao-das-ruas-de-buritis)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions