Rondônia, sexta-feira, 19 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 04 de Junho de 2012 - 11h07

MP instaura procedimento e expede recomendações para garantir lisura em eleições

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Santa Luzia, instaurou procedimento preliminar para fiscalizar o processo eleitoral naquela região, desde as convenções partidárias, as quais estão prestes a ocorrer.

A medida foi adotada pelo Promotor de Justiça Fábio Rodrigo Casaril, visando à defesa do regime democrático e da lisura do pleito. A intenção é que, com uma atuação preventiva, evitem-se atos viciosos das eleições e o tumulto do processo eleitoral.

O procedimento se iniciou com a expedição de duas recomendações: uma sobre propaganda eleitoral antecipada e outra sobre a observância da lei da ficha limpa pelos diretórios partidários municipais. O próximo ato será a realização de reunião com todos os dirigentes partidários para esclarecimento dos pontos das recomendações e outros assuntos pertinentes.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-instaura-procedimento-e-expede-recomendacoes-para-garantir-lisura-em-eleicoes)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions