Rondônia, sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 29 de Junho de 2016 - 20h50

MP investiga possível formação de cartel entre postos de combustível de Pimenta Bueno

Da Redacao


O Ministério Público de Rondônia está investigando a possível formação de cartel entre postos de combustível no Município de Pimenta Bueno.

Em abril deste ano, a Promotoria de Justiça de Pimenta Bueno instaurou inquérito civil público para apurar o caso, em razão da semelhança de preços praticados por postos que atuam na cidade. Outro fator que vem sendo investigado é o valor cobrado pelo litro de combustível, que seria o maior da região.

A situação chegou ao conhecimento do MP por meio de denúncias de cidadãos. Desde então, o Ministério Público vem adotando uma série de medidas para averiguar a possível prática do crime.

O Ministério Público ressalta que o Inquérito Civil, assim como toda e qualquer investigação, exige a adoção de vários atos instrutórios, visando à coleta de material probatório para o possível ajuizamento de Ação Civil Pública.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-investiga-possivel-formacao-de-cartel-entre-postos-de-combustivel-de-pimenta-bueno)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions