Rondônia, quarta-feira, 17 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 23 de Julho de 2014 - 16h38

MP investiga regularidade do cemitério do Município de Buritis

RONDONIAGORA


O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Buritis, instaurou Inquérito Civil Público para verificar a regularidade do Cemitério de Buritis, especialmente com relação à lavratura dos assentos, identificação das sepulturas, registro de óbitos e respeito às questões sanitárias.

Instaurado pela promotora de Justiça Marlúcia Chianca de Morais, o inquérito civil é decorrente de problema enfrentado no Inquérito Policial tramitando junto à 1ª Vara da comarca de Buritis, onde há notícias de que uma investigada faleceu no Hospital Regional de Ariquemes e foi sepultada no Município de Buritis, no entanto, não há registros de seu óbito junto aos Cartórios de Ariquemes e Buritis, sequer há registro de sepultamento no cemitério local.

Tanto a família da investigada quanto o proprietário da funerária responsável pelo sepultamento afirmam que o enterro foi realizado sem qualquer registro ou controle, não sabendo informar sequer o local da sepultura.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-investiga-regularidade-do-cemiterio-do-municipio-de-buritis)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions