Rondônia, sexta-feira, 23 de agosto de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Quarta, 01 de Julho de 2015 - 10h49

MP, Judiciário e Sejus discutem deficiências em presídios da Comarca de Ouro Preto

MP-RO


O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ouro Preto do Oeste, realizou na segunda-feira, dia 29 de janeiro, uma reunião com representantes do Poder Judiciário, Defensoria Pública e Secretaria de Estado da Justiça para tratar de algumas deficiências existentes no presídio local e execução penal na Comarca de Ouro Preto do Oeste.

Entre as deficiências apontadas na reunião estão o muro da ala do semiaberto, pavilhão da ala feminina; atraso na entrega das tornozeleiras eletrônicas por parte da empresa fornecedora e instalação de PAD na comarca de Ouro Preto do Oeste, tendo em vista recente posicionamento do Superior Tribunal de Justiça (STJ), inclusive sumulado.

Participaram da reunião o Promotor de Justiça Matheus Kuhn Gonçalves; o Juiz da Comarca de Ouro Preto, Haruo Mizusaki; a Defensora Pública Silmarca Borghelot; o Secretário de Estado da Justiça, Marcos José Rocha dos Santos; o diretor do presídio, Jaquisson Paganini; o gerente de projetos e convênios da Sejus, Major Valdemir Carlos de Góes; o chefe de gabinete da Sejus, Semayra Gomes Moret; e o diretor de segurança do presídio, Cristiano Félix Monte.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-judiciario-e-sejus-discutem-deficiencias-em-presidios-da-comarca-de-ouro-preto)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions