Rondônia, sábado, 20 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 14 de Fevereiro de 2014 - 10h23

MP quer evitar prejuízo a pacientes em estado grave durante interdição da BR-425

RONDONIAGORA


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim, instaurou procedimento para acompanhar e adotar as medidas cabíveis com a finalidade de assegurar a continuidade da remoção de urgência e emergência, nos casos médicos recomendados, de pacientes locais para as unidades de saúde da capital e demais cidades do Estado, durante o atual período em que a rodovia federal que dá acesso à cidade encontra-se parcialmente interditada em razão das recentes inundações que atualmente assolam a região.

Segundo informações, após a decretação de estado de emergência, o Governo do Estado já autorizou o transporte aéreo de pacientes de Guajará-Mirim que realizam hemodiálise em Porto Velho. Contudo, ainda há os demais casos graves que exigem pronta remoção até a capital. Assim, tendo em vista a interdição da BR-425, o Ministério Público igualmente buscará junto aos órgãos competentes medidas para evitar eventual prejuízo aos pacientes que necessitem de pronto tratamento de saúde fora da comarca.

(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-quer-evitar-prejuizo-a-pacientes-em-estado-grave-durante-interdicao-da-br-425)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions