Rondônia, quinta-feira, 19 de julho de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 27 de Julho de 2012 - 10h24

MP recomenda a proibição de venda de bebidas alcoólicas a menores

MP-RO


O Ministério Público de Rondônia expediu recomendação ao município de Cacaulândia para que seja expressamente proibida, nas autorizações concedidas para o comércio de eventos promovidos pelo município, a comercialização de qualquer tipo de bebida alcoólica para menores de 18 anos.

A medida foi adotada pelo Promotor de Justiça Rodrigo Leventi Guimarães tendo em vista , entre outros fatores, a proximidade da festa do 20º Aniversário de Caucalândia, a ser realizada pela prefeitura da cidade, no período de 27 a 29 de julho.

O MP recomenda ainda que sejam afixados avisos de proibição da venda de bebidas alcoólicas para menores em local de fácil acesso e visualização à população, a exemplo de cartazes e placas, com no mínimo 20 unidades.

O município deverá divulgar o aviso da proibição em alto-falantes para que os participantes e comerciantes sejam alertados constantemente sobre tal proibição, em intervalos de 30 minutos. Também foi feita a recomendação de que sejam escalados ao menos 10 fiscais para averiguar eventual descumprimento da proibição.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions