Rondônia, terça-feira, 23 de julho de 2019
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Sexta, 12 de Abril de 2013 - 14h48

MP recomenda que município não destine verbas para exposição agropecuária

TJ-RO


O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Cerejeiras, expediu recomendação ao prefeito do município, Airton Gomes, para que não sejam destinadas verbas para o evento festivo denominado Exposição Agropecuária de Cerejeiras (Expocer).

A recomendação foi expedida pelo Promotor de Justiça Jônatas Albuquerque, da Curadoria de Defesa da Probidade Administrativa, considerando a existência de procedimento investigatório em andamento, referente à gestão de verbas públicas destinadas ao citado evento festivo, que apresenta graves indícios de má gestão dessas verbas pelos organizadores, somado à falta de transparência que requer o trato com a coisa pública.

O Promotor de Justiça ressalta na recomendação que a Lei de Improbidade Administrativa dispõe que constitui ato de improbidade administrativa a violação aos princípios da Administração Pública, como o da Transparência Administrativa e seu subprincípio da publicidade, inerentes ao Estado Democrático de Direito.


(Disponível em https://www.rondoniagora.com/cidades/mp-recomenda-que-municipio-nao-destine-verbas-para-exposicao-agropecuaria)
Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions