Rondônia, terça-feira, 23 de janeiro de 2018
Últimas Notícias   Rondoniagora.com no Facebook Rondoniagora.com no Twitter Rondoniagora.com no Youtube

Cidades

Publicado em Segunda, 05 de Julho de 2010 - 15h30

MP repete vedações da Expovel na Expoari

MP-RO e RONDONIAGORA


O Ministério Público de Rondônia estabeleceu por meio de termo de ajuste de conduta as regras de segurança para a Cavalgada da 27ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), que será realizada no dia 24 de julho, a partir das 8 horas da manhã. Entre as regras adotadas no TAC está a proibição de condução de pessoas sobre veículos de cargas (caminhonetes, caminhões, carretas e máquinas agrícolas). As mesmas vedações ocorreram em Porto Velho no último mês.O termo foi assinado pelos organizadores do evento e órgãos do município e da área de segurança durante reunião realizada na sede da Promotoria de Justiça de Ariquemes esta semana. O documento estipula medidas relativas a segurança e trajeto, dentre outros assuntos, abrangendo as áreas de segurança pública, infância e juventude, meio ambiente e urbanismo.

Na oportunidade estavam presentes os promotores de Justiça Átilla Augusto da Silva Sales, Priscila Matzenbacher Tibes, Elias Chaquian Filho, Edilberto Tabalipa e Tâmera Padoin Marques, além de integrantes da Associação dos Produtores de Ariquemes (APA), comissão de Cavalgada, representantes da Polícia Militar, Civil, Bombeiros, Trânsito, Prefeitura.

A alteração do trajeto foi uma inovação no TAC deste ano.

Rondoniagora.com





2016 © Rondoniagora.com - Jornal Rondoniagora é uma publicação de Central de Jornalismo, Produção, Marketing e Assessoria Ltda. Todo o noticiário, incluindo vídeos, não podem ser publicados, retransmitidos por broadcast, reescritos ou redistribuídos sem autorização escrita da direção, mesmo citando a fonte.

Avenida Guaporé, 4248 - Bairro Igarapé - Porto Velho - RO (69) 3225-9705

Desenvolvido por
Idalus Internet Solutions